Universidade de Évora integra Santander Universidades

A Universidade de Évora e o Banco Santander Totta assinam nesta sexta-feira, dia 19 de Junho, pelas 15h00, na Sala de Docentes do Colégio do Espírito Santo da Universidade de Évora, um protocolo que estabelece uma parceria através da qual o Banco, como mecenas, passa a apoiar a Universidade na realização de projetos e atividades com vista ao seu desenvolvimento, reforço do seu prestígio e da excelência do seu ensino e da sua investigação.

Este apoio passa pela oferta de Bolsas de Estágio a finalistas em empresas da sua especialidade, suportados pelo Banco Santander Totta, Bolsas de Mobilidade Internacional, apoio a criação de uma cátedra, bem como a criação de Prémios de Mérito e de Empreendedorismo.

O Banco emitirá o Cartão Único de Identificação para todo o coletivo da Universidade.

A cerimónia conta com a presença da Reitora da Universidade de Évora, Prof. Dr.ª Ana Costa Freitas e do Presidente da Comissão Executiva do Banco Santander Totta, Dr. António Vieira Monteiro.

Publicado em 18.06.2015